Novelas

Amor Perfeito: Marcelino diz o que pensa e juiz toma veredito no caso de adoção

Na novela “Amor Perfeito”, Marcelino invadirá o tribunal que julga o destino de sua guarda e fará questão de que seja ouvido. Ao se comover, o juiz conversará com o menino e tomará uma decisão sobre o processo.

Nesta terça-feira (04/07) em Amor Perfeito: Marcelino causa uma confusão no Fórum

Marcelino, determinado a ter sua voz ouvida, provoca uma confusão no Fórum. No entanto, sua persistência acaba convencendo o Juiz a dar-lhe a oportunidade de expressar seus argumentos. Enquanto isso, Celeste se aproxima das famílias das crianças que ajudaram Marcelino e Manoel a fugirem da escola.

Érico e Verônica se preparam para uma viagem para o Rio de Janeiro, sinalizando uma nova fase em suas vidas. Tobias, por sua vez, se preocupa com a falta de amor e atenção que Albuquerque demonstra por ele. Esse sentimento de rejeição abala o personagem, criando um conflito interno que pode afetar suas escolhas futuras.

Enquanto a trama se desenrola, o caso da guarda de Marcelino chega a uma conclusão. Essa decisão terá consequências significativas para todos os envolvidos.

Os argumentos de Gilda para adotar Marcelino

Novela Amor Perfeito Gilda
Gilda. Foto: Reprodução/Globo

Gilda não vai economizar em suas palavras no julgamento para ter a guarda de Marcelino. Apesar de ainda não saber que o menino é filho biológico de Marê, ela irá para cima para tê-lo e atrair Orlando. “Além do meu grande desejo de ser mãe, e de ter todas as condições pra dar ao Marcelino uma excelente qualidade de vida, eu entrei com esse pedido porque me preocupo muito com ele”, começará a ruiva.

“Quais são, exatamente, os motivos para essa preocupação, dona Gilda? No seu entender, o menino não é bem cuidado na Irmandade?”, questionará o juiz. Pressionada, a vilão recorre à mentiras para seduzir o magistrado. Na maior delas, ela dirá que a Irmandade não tem estruturas para cuidar de Marcelino. Ela ainda argumentará que, vivendo ali, o menino não terá condições de uma vida digna no futuro.

“Como o senhor pode constatar, minha cliente tem sobejas condições financeiras, Meritíssimo”, adicionará o advogado dela. Neste momento, Gilda relembrará seu passado, dizendo a verdade ao menos uma vez na vida. “Mas eu preciso confessar que nem sempre foi assim. Eu sei bem o que é ir pra cama com fome, porque eu vivi isso: também fiquei órfã e fui muito maltratada num orfanato infame. Tive que fugir e fui viver na rua, sofrendo todo tipo de abuso…”, fala ela.

Gilda ataca Marê

Apesar disso, ela voltará ao seu espírito normal e atacará quem sempre foi seu alvo: Marê. “Todo mundo em São Jacinto sabe o quanto o Marcelino anseia por uma mãe. […] Uma prova de que os padres não têm preparo para oferecer uma ‘família normal’ ao Marcelino, é que eles permitiram que o menino criasse vínculos afetivos com uma criminosa já condenada pelo assassinato do próprio pai, e que vai passar por um segundo julgamento!”, disparará ela, fazendo o juiz ficar intrigado.

Então, em um golpe ainda mais baixo, ela entregará um jornal para o juiz no qual uma manchete fala do suposto assassinato de Marê contra Leonel. “O senhor acha que uma Irmandade que expõe uma criança ao convívio com uma ex, e, muito possivelmente, futura presidiária, tem condições de criar essa criança?”, argumentará a safada.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades de “Amor Perfeito!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Globo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.