Televisão

Eduardo Costa revela se é gay após declaração polêmica: “Primeira vez”

Cantor garante que é hétero em entrevista

Eduardo Costa falou sobre sua sexualidade, após ter feito uma declaração polêmica. Ao ser questionado pelo “TV Fama” sobre o tema, ele se descreveu como um heterossexual convicto, mas que vê algumas características suas que ele atribui mais aos gays.

“Sempre fui um cara que as pessoas chamam de pegador, de gay foi a primeira vez. Eu sou um cara que é muito organizado, tudo muito ajeitado, e os gays são muito organizados”, comentou.

O famoso também revelou que a sua casa está em reforma, e que ele está responsável para comprar tudo, inclusive a decoração. “Sempre fui um cara que as pessoas chamam de pegador, de gay foi a primeira vez. Eu sou um cara que é muito organizado, tudo muito ajeitado, e os gays são muito organizados”, comentou.

O assunto veio à tona após o artista ter comentado em 2021 que faz “tudo que um viado faz”, menos a prática de sexo anal. Na ocasião, ele foi envolvido em um polêmica.

Eduardo Costa é condenado

O famoso foi condenado por difamação contra Fernanda Lima. O cantor havia causado polêmica em 2018, ao afirmar que a apresentadora se utilizava de “mamata” para apresentar “programa para maconheiro e bandido”, se referindo ao instinto “Amor & Sexo”, da TV Globo.

Segundo informações Terra, o famoso terá de prestar serviços comunitários por oito meses e a pagar uma multa de 26 salários-mínimos pelo crime cometido. A sentença foi dada pela juíza Maria Tereza Donatti, do 4° Juizado Especial Criminal do Rio de Janeiro, num processo aberto pela atriz e apresentadora.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.