Notícias

Morre o ator Pedro Paulo Rangel, aos 74 anos, no ar em “O Cravo e a Rosa”

Ator lutava contra doença há 20 anos

Na manhã desta quarta-feira (21), morreu Pedro Paulo Rangel, aos 84 anos. O ator estava internado em um hospital no Rio de Janeiro, onde tratava de uma descompensação do quadro de enfisema pulmonar desde o dia 30 de novembro. A causa do falecimento ainda não foi divulgada.

Na TV, o veterano interpretou papéis significativos. Entre os trabalhos que esteve presente, estão as novelas “Gabriela” (1975), “Vale Tudo” (1988), “A Indomada” (1997), “O Cravo e a Rosa” (2000) e “Belíssima” (2005).

Nos últimos meses, o famoso chegou a fazer um alerta sobre a doença que estava enfrentando. Ele descobriu o DPOC (doença pulmonar obstrutiva crônica) em 2002, quatro anos após largar o vício no cigarro. “Ela não dá sinais, é uma doença traiçoeira. Quando aparece, babau. Não tem cura, é irreversível e progressiva. Eu já tinha parado de fumar, mas o mal estava feito. E eu sou um ex-fumante radical. Não posso ver alguém com cigarro na minha frente. Eu falo: ‘Não faça isso, olha a minha situação’. Fumar é um vício terrível”, pontuou ao jornal O Globo.

Morre atriz de “A Grande Família”

No começo de dezembro, morreu Márcia Manfredini, aos 70 anos. A atriz, que interpretou a personagem Abigail em “A Grande Família”, ainda não teve a causa do falecimento divulgada pela família.

“É com imensa dor que comunico que minha mãe terminou hoje sua missão na terra. É difícil nesse momento resumir em palavras e até lágrimas a imensão que foi sua vida”, escreveu o filho da atriz, Nicolas Manfredini, no Instagram.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.