Televisão

Record TV divulga foto do suspeito de vazar fotos de Marília Mendonça no IML que foi preso

Imagem do jovem foi divulgada durante o Cidade Alerta

Na tarde desta segunda-feira (17), a Record TV exibiu a foto e mais informações sobre o homem acusado de divulgar as fotos de Marília Mendonça no IML, que foi preso. O fato ocorreu durante o “Cidade Alerta”, comandado por Luiz Bacci.

“Pode por a foto dele no ar. Jovem, hein? 22 anos. Ele é suspeito também de vazar fotos de outros famosos, é isso mesmo?”, questionou o apresentador. “Isso mesmo Bacci. Ele acabou preso hoje. Está na delegacia. Está prestando depoimento. O nome dele é Felipe Alves, e ele tem 22 anos”, concluiu um repórter do programa.

O homem utilizou o Twitter para compartilhar as imagens, o que gerou uma grande comoção nas redes sociais. Muitos fãs e amigos das vítimas ficaram revoltados com essa exposição desnecessária e desrespeitosa.

Polícia abriu investigação

A Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC) iniciou uma investigação imediatamente após a divulgação das fotos, e finalmente conseguiu identificar e prender o responsável. Essa prisão é um marco importante na luta contra a disseminação de imagens ilegais e na proteção da privacidade e dignidade humana.

De acordo com o Código Penal, o crime de vilipêndio de cadáver pode resultar em detenção de 1 a 3 anos e pagamento de multa. É importante lembrar que a disseminação de imagens ilegais na internet é uma conduta ilegal e pode ter consequências graves.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.