Televisão

SBT exibe entrevista inédita de Chrystian durante anúncio da morte do cantor

Diretor do "The Noite", programa de Danilo Gentili, afirmou choque com a coincidência

O SBT exibia uma entrevista inédita com o cantor Chrystian, ex-parceiro de Ralf, nesta quarta-feira (19), dentro do “The Noitecom Danilo Gentili, no mesmo momento que foi divulgada na imprensa a morte do intérprete, aos 67 anos.

No bate-papo, Chrystian foi ao palco com os amigos Sérgio Reis e Renato Teixeira para falar da carreira, contar histórias da relação entre os três e cantar seus maiores sucessos.

Em uma parte da conversa, o famoso comentou que iria fazer uma cirurgia de transplante de rim em outubro. O órgão seria doado pela esposa, Key Vieira, que se emocionou ao falar com Danilo Gentili sobre o procedimento. “Eu sabia que eu tinha que casar com ela, porque um dia iria precisar de um pedacinho dela“, brincou Crystian em determinado momento.

João Mesquita, diretor da atração, expressou incredulidade sobre a coincidência em suas redes sociais. “Hoje com o programa no ar, recebemos a informação que Chrystian tinha morrido. Extremamente chocante saber que isso está acontecendo. Não sei muito o que dizer agora“, comentou em um post no X, antigo Twitter.

Por fim, Chrystian ainda foi o responsável por fechar a edição do “The Noite”. Ele cantou a música de maior sucesso na carreira, “Nova York”, ao vivo, ao lado de sua banda. Veja a seguir.

A morte de Chrystian

José Pereira da Silva Neto, popularmente conhecido como Chrystian, e que ficou famoso por fazer dupla com Ralf, faleceu na noite desta quarta-feira (19). O artista de 67 anos estava internado desde a manhã do mesmo dia em um hospital de São Paulo após ser diagnosticado “com uma condição médica que exige repouso imediato e tratamento especializado”, conforme a assessoria de imprensa.

Chrystian já enfrentava um problema de saúde desde fevereiro, quando foi internado no Hospital do Rim, da Fundação Oswaldo Ramos, para se preparar para um transplante de rim devido a uma condição genética chamada rim policístico.

No entanto, a cirurgia de transplante foi adiada para o final do ano. Durante os exames pré-operatórios, foi necessário realizar um cateterismo, que exigiu o uso de medicação para afinar o sangue por seis meses. Este tratamento impediu a realização imediata da cirurgia.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.