Novelas

Travessia ao vivo: Como assistir o capítulo de quarta-feira na TV e online, 26/04

Veja como acompanhar a trama da Globo na internet, dia 26/04/2023

A novela “Travessia” exibe na noite desta quarta-feira (26/04) mais um capítulo no horário das nove da Globo. É fácil acompanhar a novela na TV, ao vivo e online. A previsão para o início do episódio de hoje é 21h20.

Então, para ver a novela pela internet é preciso assinar a plataforma de streaming Globoplay. Para acessar, é preciso fazer a assinatura do serviço, que custa R$ 24,90 por mês no pacote básico. Com isso, além de poder acessar a série em seu celular, Smart TV ou computador, estará disponível todo o catálogo de séries e filmes do serviço.

Na TV, basta sintonizar a TV Globo pela parabólica, TV Digital ou pelas operadoras de TV por assinatura logo após o “Jornal Nacional”.

Veja detalhes do capítulo 171 da novela “Travessia”

Brisa perdoa Rudá, mas diz que não poderá retirar a queixa contra o menino. Tininha conta a Brisa que Creusa foi sequestrada. Núbia conta a Adalgisa que recuperou a venda. Helô avisa que os policiais localizaram o paradeiro de Creusa. Pilar dá as coordenadas a Helô para a delegada salvar Creusa.

Leonor comenta com Cotinha que tem algo estranho acontecendo com Chiara e Júlia. Isa avisa à família que um menino da escola disse que viu uma foto íntima de Karina. Os policiais conseguem resgatar Creusa e prender Pilar e seus comparsas. Ari descobre que o homem chamado Maurício, para o qual Zezinho fez o serviço, é Moretti.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.