Novelas

Mulheres de Areia: Sampaio leva punhalada de Virgílio e vai parar no hospital

Na novela “Mulheres de AreiaVirgílio (Raul Cortez) vai passar a perna em Sampaio (Adriano Reys) ao se nomear como sócio majoritário e novo presidente da corretora. Com isso, o homem passará mal e vai parar no hospital.

A trama se desenrola em uma reunião de votação para a nova diretoria da corretora, onde Virgílio surpreende a todos ao assinar seu nome no lugar do acionista majoritário, deixando todos perplexos. “Durante a sua viagem eu subscrevi as ações em meu nome. Diante disso, eu tenho o controle acionário da corretora. Porque sou o sócio que possui a maioria das ações“, revela o vilão.

A reação de Sampaio é imediata: “Você me traiu!“, exclama ele. Virgílio, por sua vez, minimiza a situação, dizendo: “Que exagero, Sampaio. Você foi vítima das circunstâncias (…)”, destacando sua astúcia na trama.

A cena se intensifica quando Sampaio, acompanhado de Marcos, interpretado por Guilherme Fontes, se retira para sua sala, onde o protagonista expressa surpresa ao afirmar que não tinha conhecimento da trama. Contudo, a reviravolta atinge seu ápice quando Sampaio começa a passar mal. Marcos, preocupado, tenta ajudar, pedindo ajuda e providenciando medicamentos. A situação se agrava, e o empresário é rapidamente encaminhado para o hospital

Virgílio vira prefeito de Pontal e mata personagem em Mulheres de Areia

Virgílio faz exame com Ruth em Mulheres de Areia
Virgílio faz exame com Ruth em Mulheres de Areia. Foto: Reprodução/Globo

Além disso em Mulheres de Areia, Virgílio vai virar prefeito de Pontal d’Areia da usará o seu poder da pior forma. O malvado vai tomar uma atitude que matará um dos personagens mais amados do folhetim: Reginho (Fabrício Bittar), que será contaminado ao nadar nas águas contaminadas da praia liberada pelo malvado.

O empresário inescrupuloso força Breno a renunciar à prefeitura ao expor um segredo obscuro de Vera, personagem de Isadora Ribeiro, deixando-o sem alternativa. Virgílio, então, assume o cargo recém-vacante e toma decisões irresponsáveis que resultam em tragédia.

Sua primeira medida é liberar as praias, ignorando completamente a poluição do mar. Zé Pedro, interpretado por Carlos Zara, aplaude a decisão, enquanto Reginho, vivido por Fabrício Bittar, decide entrar na água, desafiando os riscos conhecidos.

Apesar dos esforços de Tônia, personagem de Andréa Beltrão, para evitar que o irmão se exponha à água contaminada, Reginho adoece rapidamente. O médico Munhoz, papel de Edwin Luisi, diagnostica hepatite hemorrágica e alerta sobre a gravidade da situação para Zé Pedro e Tônia.

A tragédia se concretiza com a morte de Reginho, tornando-se tema de discussão na cidade. Virgílio, ciente de que será responsabilizado, fica furioso. Tônia, devastada, desabafa sobre a perda do garoto, destacando a conexão afetiva que tinham.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e resumo semanal de “Mulheres de Areia!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Globo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.