Televisão

Série “Onde Está Meu Coração” estreia na Globo

Produção é sucesso de crítica e será destaque na TV aberta

A TV Globo estreia na próxima terça-feira (31), a série “Onde Está Meu Coração”, uma produção original do Globoplay. Com uma indicação ao Emmy na categoria Melhor Atriz para Letícia Colin, a obra narra o mergulho vertiginoso de Amanda (Letícia), brilhante médica de classe média alta, no mundo da dependência química.

Na cidade de São Paulo dos dias atuais, entre confrontos e perdas, Amanda está fragilizada. Médica por vocação e por grande admiração ao pai, David (Fábio Assunção), que também é médico, se sente sufocada pelo idealismo e sua autoexigência na emergência do hospital em que trabalha. Em casa, o casamento com Miguel (Daniel de Oliveira), por quem é apaixonada, passa por um momento de desencontro. Além do pai, a mãe, Sofia (Mariana Lima), e a irmã, Julia (Manu Morelli), a admiram e a amam, mas se agoniam com as turbulências provocadas pelo seu desequilíbrio emocional.

Amanda tenta entender como e por que foi tão fundo no seu abismo devido ao uso de drogas. Com afeto e compaixão, além do apoio obstinado de sua mãe, ela precisará se resgatar para voltar a ser quem sempre sonhou.

+ O Rei do Gado: Rafaela estoura, arma barraco e conta verdade para Geremias

Escrita e criada por George Moura e Sergio Goldenberg, com colaboração de Laura Rissin e Matheus Souza, a série conta ainda com os atores Camila Márdilla, Ana Flávia Cavalcanti, Michel Melamed, Cacá Carvalho, Rodrigo Garcia, Rodrigo dos Santos e Bárbara Colen, entre outros, no elenco.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.